Festival: São João Marcos mistura rock com gastronomia

Neste sábado, 24, o Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos promove a primeira edição do Festival de Gastronomia Dona Cidinha, em homenagem a uma ex-moradora e cozinheira de São João Marcos. No mesmo dia, haverá o Rock In São João Marcos com a apresentação da Banda Purano, do Rio de Janeiro. Tudo isso de graça, a partir das 15 horas.

O festival promoverá a degustação de pratos da culinária marcossense anotados no livro de receitas de Dona Cidinha. Três cozinheiras locais foram selecionadas para fazer, cada uma delas, duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas. Elas participarão de um concurso em que um corpo de jurados, formado por profissionais de hotéis e restaurantes da região que irão eleger o melhor preparo. A vencedora receberá o Prêmio Dona Cidinha de Gastronomia.

O show de rock será acústico e começa às 18 horas com palco montado em meio à natureza, estilo luau. Quem se apresenta é a Banda Purano, cover do Pearl Jam, formada há 13 anos por cinco integrantes do Rio de Janeiro.

11e8fe8bff2c3aa4808ef36b7851e687

Comentários

  1. Daniel Pereira3 anos atrás

    Bom dia,
    Gostaria de saber o valor da diária, bem como se há estacionamento no hotel. Caso não exista estacionamento, qual seria aopção para guarda do veiculo.
    Atenciosamente

Deixe o seu comentário!